De última hora, Zé Teodoro fecha treino no Arruda e confirma Dênis Marques no jogo



No treino deste domingo à noite três fatores podem ser apontados como importantes para o time titular do Santa Cruz para enfrentar o Salgueiro. O volante Memo e o zagueiro Leandro Souza não apareceram no gramado e são fortes candidatos à desfalque. O atacante Dênis Marques foi confirmado por Zé Teodoro no time. E, por fim, o treinador resolveu fechar o treino de última hora, justificando que iria fazer os últimos ajustes táticos do time.

"A vontade é grande pelo momento do jogo, mas é passar tranquilidade, jogar com muita paciência, com a cabeça erguida. Conversamos individualmente com cada um atleta e temos que nos impor. Precisamos estar bem postados, bem organizados e equilibrar audácia à prudência", disse Zé Teodoro, que em seguida foi perguntado se tinha visto o duelo entre Sport x Náutico. "Meu primeiro pensamento é o Salgueiro, aí sim vamos traçar possibilidades para final."

Quando questionado se Dênis Marques estava confirmado para o jogo, Zé Teodoro não titubeou e colocou o artilheiro como 100% no jogo. "Dênis participou bem do treinamento do sábado e joga. Ele não sentiu ontem e vamos fazer um trabalho tático para orientar os jogadores e suas posições", pontuou. Antes de retirar a imprensa do Arruda, o treinador conversou individualmente com Léo, Natan, Luciano Henrique e Flávio Caça-Rato.


Fonte: Superesportes
Link: http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2012/04/29/noticia_santa_cruz,17166/de-ultima-hora-ze-teodoro-fecha-treino-no-arruda-e-confirmou-denis-marques-no-jogo.shtml






Vote na enquete e ajude na montagem da "Seleção do PE".

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.