DE VOLTA AO TIME TITULAR, CHICÃO TEM TOTAL CONFIANÇA DO TREINADOR ZÉ TEODORO.


O volante Chicão não atuou no Clássico das Multidões e agora volta ao time titular para defender o Mais Querido em mais um jogo.

Segundo Chicão, o fato de Zé Teodoro confiar em seu trabalho é importante. Além disso, o volante acrescentou que o treinador deixa sempre os jogadores que ficam de fora dos jogos alerta para a qualquer momento entrar com o atleta em futuros jogos.

Sobre os 3 volantes que Zé Teodoro vem utilizando nos últimos treinamentos, Chicão afirmou que o time entrará para a semifinal sabendo que será um jogo difícil e não poderão errar.

“Sabemos que será um jogo difícil e que não podemos errar. Por isso que temos que ter essa atenção na marcação ali no meio, nas bolas paradas. Porque o primeiro jogo aqui perdemos em duas bolas paradas, esses erros não podem repetir e vamos a busca do nosso resultado”.

Também preocupado com bolas paradas, alçadas à área, Chicão afirmou: “O treinador Zé Teodoro sempre afirma ‘Nada resiste à força do trabalho’, ontem o Dênis, o Leandro e o William tiveram que fazer gelo à noite, porque  foram utilizadas muitas bolas alçadas à área e eles tiraram muitas bolas e creio que essa será a crônica do jogo. Qualquer falta eles irão querer jogar na área para os zagueiros. Mas esperamos anular isso, no último jogo aconteceram muitos erros e esperamos dar a resposta certa neste jogo aqui”, finalizou.

Foto: Jamil Gomes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.