Dênis Marques pode deixar o Santa Cruz após o Pernambucano

Destaque do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o atacante Dênis Marques estreou apenas na oitava rodada do estadual, mas já é o artilheiro da competição, ao lado de Marcelinho Paraíba, do Sport, com 12 gols. Demonstrando o faro de gol que o consagrou no Atlético-PR, o centroavante já começou a despertar o interesse de clubes, tanto do futebol brasileiro, como do exterior.

Dênis confirma as propostas, mas garante que quer cumprir seu contrato com o Tricolor. O vínculo do 'Predador do Arruda' com o Santa Cruz vai até o final de outubro, quando acaba a Série C. Para o atacante, disputar uma terceira divisão não seria nenhum problema.

Não posso falar quais foram as propostas que recebi. Mas tem clubes brasileiros e também de fora do país que entraram em contato. Apesar das sondagens, estou com minha cabeça voltada para ao Santa Cruz, estou feliz aqui e espero cumprir meu contrato. Todo mundo fala que eu sou jogador de Série A, mas isso não tem nada a ver. Sou profissional e não vejo motivo de não ajudar o Santa a subir de divisão.

O despertar do Atlético/PR em Dênis Marques é grande. O clube paranaense ofereceu ao atleta o valor de R$ 130 mil por mês, enquanto o Santa Cruz ofereceu apenas R$ 55 mil. Ao ser contratado pelo Santa Cruz, a diretoria ao formular o contrato, constou uma cláusula que não haveria multa rescisória para times da série A e B. Sendo assim, Dênis Marques pode deixar o tricolor logo após o Campeonato Pernambucano 2012.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.