Éverton Sena fora das finais e dos gramados por dois meses

Marcelinho Paraíba x Éverton Sena - Santa Cruz - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Depois de ficar fora do clássico contra o Sport por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro Éverton Sena sofreu outro revés. Nesta segunda-feira, após uma exame de imagem, foi constatado que o beque do Santa Cruz sofreu uma lesão mais especificamente na região do menisco e ficará longe dos gramados por dois meses.


- O Éverton se machucou sozinho, ainda se alongando, no treino da sexta-feira, no Ademir Cunha. Vamos fazer a artroscopia para corrigir o problema e, pelo tempo de recuperação, ele não jogará mais o Pernambucano. A cirurgia será feita ainda esta semana - explicou o doutor Gilson Rezende, médico do Santa Cruz.


Enquanto o zagueiro é entregue aos cuidados do departamento médico coral, três jogadores já estão na fase de transição com os preparadores físicos, para melhorarem o condicionamento físico. São eles o zagueiro André Oliveira, o lateral direito Eduardo Arroz e o meia Weslley.
- Eles ainda têm a semana inteira para trabalhar antes das semifinais. Acredito que dos três, pelo menos o Weslley, já terá condições de jogo - disse Gilson Resende.


Via Globo Nordeste



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.