Luciano Henrique: 'Vamos com tudo para cima do Salgueiro'


Luciano Henrique foi um dos destaques da goleada tricolor (Foto: Aldo Carneiro)Ex-jogador do Sport, time pelo qual foi campeão da Copa do Brasil em 2008, Luciano Henrique dá cada vez mais provas de que se tornou tricolor de corpo e alma. Além da dedicação em campo, o meio-campo parece que incorporou de vez o espírito guerreiro pregado pelo técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro.
- É o jogo do ano. A gente costuma dizer que o jogo mais importante é o próximo. E o próximo trata-se de uma decisão que vale vaga na final. Vamos com tudo, apostar todas as fichas. Não passa pela nossa cabeça ser desclasifficado e ficar só treinando até a Série C.

Repleto de confiança, Luciano Henrique faz questão de ressaltar a qualidade do Salgueiro, mas garante que na segunda-feira, no Arruda, quem sairá de campo feliz é a torcida do Santa Cruz.
- O jogo passado foi difícil, mas a gente esperava que fosse mais. Suportamos o calor e a equipe do Salgueiro jogando em casa. Eles só conseguiram a virada no final. Se a gente tivesse mais inspirado, teria saído com a vitória. Agora é no arruda, com um gramado bom e perto da torcida. Já vencemos eles eles no primeiro turno.

E por falar em torcida, Luciano Henrique manda um recado à massa coral:

- Eles têm uma equipe forte, mas temos que ir pra cima, procurar atacar. O torcedor quer que a gente já comece com 6 a 0.Vamos fazer um jogo pra sufocar a equipe adversária, mas a torcida tem que ter paciência. Estamos confiantes que vamos conseguir passar.

Fonte: GLOBO ESPORTE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.