PARA GUSTAVO DUBEUX, A TORCIDA DO SANTA CRUZ É COMPOSTA POR VÂNDALOS E MARGINAIS


O Presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou ontem (15/04) para algumas rádios de Recife, que a torcida do Santa Cruz era composta de vândalos e marginais.

O motivo dessa declaração do mandatário rubro-negro foi o incidente provocado, provavelmente, pela torcida organizada Inferno Coral, que destruiu parte dos banheiros destinados à torcida visitante.

“Preparamos os banheiros para receber times da série A, não temos culpa se a torcida do Santa Cruz é composta por vândalos e marginais”, afirmou Dubeux.

Esquece Gustavo Dubeux, que no último Clássico realizado no Arruda, quando o Sport venceu o Santa por 3 x 1, a torcida Jovem do Sport provocou um tumulto que resultou em um prejuízo para o Mais Querido próximo dos R$ 200 mil reais.

Antônio Luiz Neto reprovou a declaração de Gustavo Dubeux


O Presidente Coral, Antônio Luiz Neto, concedeu entrevista ao repórter Martinelli da Rádio Jornal e comentou os incidentes provados pela torcida coral nos banheiros destinados à torcida visitante no Estádio da Ilha do Retiro.


Diferentemente do Presidente Rubro-Negro, ALN foi bastante sereno em sua entrevista e reprovou a declaração de Gustavo Dubeux, que afirmou que a Torcida Coral era composta de vândalos e marginais.

“Lamentamos o ocorrido e não concordamos com essas atitudes. No Arruda, parte da torcida do Sport causou um prejuízo grande ao Santa Cruz e nem por isso declaramos que toda torcida era composta por marginal ou vândalos. Aquele incidente foi causado por uma pequena parte, mas esperamos que incidentes como esse não voltem acontecer”, concluiu.




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.