“QUEM FOR ASSISTIR AO JOGO VERÁ UM GRANDE ESPETÁCULO”, AFIRMOU GEÍLSON.


Mesmo a equipe do Salgueiro sendo considerada detentora da defesa menos defasada do Campeonato Pernambucano até o momento, com 19 gols sofridos, o atacante Geílson afirmou que o Santa Cruz vem como uma das melhores equipes de melhor ataque e isso fará com que o jogo seja ‘uma briga boa’.

“Sabemos que a equipe do Salgueiro tem a melhor defesa do campeonato, mas eles também estarão jogando com um dos melhores ataques. Vai ser uma briga boa, com qualidade do lado do Santa Cruz e qualidade do Salgueiro. Quem for assistir ao jogo, verá um grande espetáculo, onde as duas equipes buscarão a todo custo a vitória”.

Jogando por dois empates, o Santa Cruz poderia ficar apenas na defesa, mas pelo que foi executado na semana, nos treinos, Zé Teodoro não pretende utilizar a retranca e talvez surpreenda o Salgueiro no domingo (22/04). Sobre isso, Geílson afirmou que tudo dependerá do jogo, mas com certeza o time coral entrará marcando muito o time do carcará, procurando a vitória.

Os dois últimos gols que o Santa Cruz levou foram de bolas alçadas à área. O time do Salgueiro, contudo, possui uma boa armação nas bolas aéreas.

Perguntado qual será a contrapartida para ir à busca do gol para o time do Santa Cruz, se por bolas baixas ou alçadas em relação aos zagueiros do carcará, Geílson disse que no decorrer do campeonato os gols corais aconteceram de todas as formas, seja bolas aéreas, baixas, trabalhadas, cruzamentos, enfiadas, tabelas e acredita que possa sair de qualquer tipo de jogada, o importante é sair.

Foto: Jamil Gomes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.