Renatinho promete revanche contra Marcos Tamandaré

No último domingo, atleta tricolor perdeu o primeiro embate na lateral.



Na primeira partida entre Santa Cruz e Salgueiro, domingo, no Sertão, um duelo particular entre dois candidatos ao posto de melhor ala do Campeonato Pernambuco. Renatinho, lateral-esquerdo do Tricolor, e Marcos Tamandaré, lateral-direito do Cacará, travaram uma boa briga no Cornélio de Barros. O salgueirense foi quem venceu. Anulou o ofensivo atleta coral, deu uma assistência fenomenal para um gol e ainda balançou as redes uma vez na partida que acabara 2 a 1 a favor dos sertanejos. Renatinho quer agora a revanche. Perguntado se Tamandaré preocupava segunda-feira, o coral soltou esta: "Aqui em casa, ele que tem que ter cuidado em mim".


Renatinho mostrou-se bastante otimista para o jogo de volta contra o Salgueiro. "A expectativa é boa e o pensamento é só na vitória. Vou tentar chutar mais quando tiver oportunidade", disse. "Estou preocupado em marcar, sim. Mas tenho mais que me preocupar em atacar do que marcar", acrescentou, talvez alfinetando Marcos Tamandaré.

O atleta do Mais Querido ainda tentou explicar a atuação apagada na partida de ida diante dos sertanejos. "Faltou um pouco mais de aproximação dos meus companheiros para me ajudar a chegar mais no fundo e fazer as jogadas", sentenciou Renatinho, confiante na classificação para a final do Estadual.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.