Santa Cruz x Salgueiro será na segunda-feira, às 20h

Depois de muito suspense, saiu, enfim, o dia do jogo da volta pela semifinal do Pernambucano envolvendo Santa Cruz x Salgueiro. A partida que define um dos finalistas será na segunda-feira, às 20h, no Arruda.

Inicialmente marcado para o domingo, o duelo teve a sua data alterada como forma de evitar confrontos das organizadas do Santa, com as do Náutico e Sport, que jogam na Ilha do Retiro às 16h. Ficou faltando definir quando seria a partida.

Sábado e segunda-feira passaram a ser as principais opções. Depois surgiu a possibilidade de transferir o jogo para a terça-feira à tarde, feriado de 1º de Maio. A data logo foi abortada pelo Salgueiro, que em virtude da viagem, em caso de classificação, teria um tempo reduzido de preparação para a final.

No começo da noite desta segunda-feira, uma reunião na Federação Pernambucana com os representantes dos dois clubes definiu a nova data.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.