Santa Cruz x Sport, é proibido cochilar


O Sport, próximo adversário do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano pode até estar vivenciando uma crise em seus bastidores, mas no atual momento está em 1º na tabela e briga para ser campeão.

Mesmo após a derrota no meio da semana para o Paysandu, o que surtiu a desclassificação da Copa do Brasil, o técnico Mazola não perdeu a oportunidade de ‘alfinetar’ os jogadores e a torcida tricolor em suas afirmações e garantiu que será Campeão Pernambucano no ano de 2012.

Para continuar na liderança o Sport precisa apenas de um empate contra o Santa Cruz no domingo (15/04) e não contará com 3 atletas para compor o elenco e ajudar o time rubro-negro.

O lateral direito Renato está suspenso pelo 3º cartão amarelo, o volante Naldinho e o meia Willans, lesionados.

Mais do que terminar a primeira fase na liderança, o Santa Cruz mira a manutenção da sequência vitórias seguidas no estadual, que já chega a oito jogos. Para manter a escrita, o treinador Zé Teodoro apostou durante a semana em uma tática que deu muito certo em 2011: o mistério.

Zé Teodoro x Mazola (Foto: Aldo Carneiro)O treinador realizou treinos de portões fechados e apesar de esconder o jogo, o técnico garante que sua equipe vai priorizar a marcação e a pegada diante do Sport, fórmula que rendeu ao Santa Cruz o status de 'Time de Guerreiros' na temporada passada.

Para a partida, o Santa Cruz não contará com o artilheiro Dênis Marques, que levou o terceiro cartão amarelo diante do América. Além dele, o meio-campo Weslley, o zagueiro André Oliveira e o lateral-direito Eduardo Arroz, também desfalcam o tricolor por estarem no departamento médico.

No clássico, ainda existe a possibilidade de Zé Teodoro poupar alguns jogadores que estão pendurados com dois amarelos. São eles os volantes Anderson Pedra e Chicão e os atacantes Branquinho e Geílson.

-Vamos estudar essa possibilidade de resguardar alguns jogadores. Temos quatro pendurados, por isso, pode ser que poupemos dois deles para a partida. A definição mesmo só sai na hora do jogo. - disse Zé Teodoro

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.