Sport vence o Santa Cruz por 2 x 1, sua análise

Vitória por 2 a 1 na Ilha do Retiro garante o 1º lugar ao Sport; Tricolor permanece em segundo beneficiado pelo empate do Salgueiro

.

O Santa não se entregou e 10 minutos depois chegou ao gol. Renatinho cobrou falta da entrada da área e Magrão deu rebote. Branquinho aproveitou e bateu cruzado para o meio da área. Bem posicionado, Flávio Caça-Rato bateu de voleio e marcou o gol tricolor.

O gol deu novo ânimo à equipe coral e, aos 21 minutos, Zé Teodoro decidiu investir nas jogadas de velocidade tirando Luciano Henrique para a entrada de Jefferson Maranhão. No Sport, Mazola Júnior também decidiu renovar o fôlego no ataque ao tirar Jheimy para a entrada de Ruan.

Com as mudanças, o Santa Cruz se lançou para o ataque, mas acabou esbarrando na marcação do Sport. Aos 40 minutos, Branquinho até teve uma chance ao invadir a área, mas foi desarmado por Edcarlos. Já o Leão passou a aproveitar os contra-ataques e aos 41 minutos Ruan recebeu limpa na área e soltou a bomba para fora, desperdiçando uma boa chance de ampliar.

Logo após o lance, Mazola Júnior fechou ainda mais a equipe com a entrada de Diogo Oliveira na vaga de Marquinhos Paraná. A partir daí, o Sport passou a administrar o resultado e garantiu a vitória por 2 a 1 e a primeira colocação na primeira fase do Pernambucano.


Tricolor, logo abaixo, deixe seu comentário*. Expressando sua opinião, crítica, elogio, possíveis melhoras para o time coral. 



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.