Tiago Cardoso é dúvida para a decisão com o Salgueiro


Um dos retratos da solidez do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso, tudo indica, está com uma lesão mal curada no músculo adutor da coxa direita. A contusão, que o tirou de algumas rodadas da primeira fase do Campeonato Pernambucano, parece ter voltado a tona, o tirando da semana de treinos. Com isso, a participação de Tiago, segunda (30), contra o Salgueiro, torna-se altamente incerta.


De fora das atividades pelo terceiro dia consecutivo, Tiago Cardoso, enquanto os demais jogadores trabalhavam no gramado do Arruda, passou a tarde na piscina do clube, submetendo-se a exercícios moderados, sob orientação do fisiologista Clóvis Calado.


A inatividade do goleiro causa bastante preocupação ao torcedor tricolor, uma vez que o goleiro é titular absoluto da equipe. A lesão de Tiago acaba trazendo uma série de questionamentos, como a possibilidade dele ter atuado na base do “sacrifício, nos últimos jogos. O problema com o camisa 1 acabou gerando divergências entre o departamento médico do clube e a comissão técnica.


De acordo com o treinador de goleiros tricolor, Washington Araújo, a contusão de Tiago Cardoso é desconhecida. Entretanto, o médico Gilson Resende admitiu que Tiago vem sentindo dores na região da coxa direita e está sendo submetido a tratamento, visando reunir condição para o jogo de segunda.


Matéria do GOLEADA PE.
Por: Aurino Rosendo
Link: http://www.goleadape.com.br/tiago-cardoso-e-duvida-para-a-decisao-com-o-salgueiro/

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.