ZÉ TEODORO: “SÃO 90 MINUTOS QUE VÃO DECIDIR A VIDA DO SANTA CRUZ”


Se há alguém que está encarando o próximo jogo, contra o Salgueiro, como uma decisão de mundial, é o treinador Zé Teodoro. Sério como de costume, o comandante sabe que a eventual vitória virá do trabalho. Por isso, nesta quarta-feira os jogadores treinaram dois expedientes e até depois de escurecer. Após a movimentação,. o técnico falou aos microfones da imprensa.

Um dos assuntos tratados foi o time que entrará em campo. “Eu preciso ter todos os atletas para poder decidir (a escalação). Isso vai ficar mais para  o fim da semana. estamos  Estou esperando a volta de, por exemplo, Memo, Natan, Dênis Marques e  Weslley”.

Em relação à importância da partida, o comandante coral foi enfático. “Acho que são 90 minutos que vão decidir a vida do Santa Cruz. Não queremos ficar de fora, e, sim, participar da final e disputar o título. Por isso, a gente conclama, convoca e espera que o torcedor compareça em grande número. É o momento em que mais vamos precissar desse apoio”.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.