CONSTANTINO JÚNIOR: “ESTAGIÁRIO CAMPEÃO EM CIMA DE PHD”

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, comemorou bastante o título de Bicampeão Pernambucano em cima do Sport, neste domingo (13), na Ilha do Retiro, em pleno aniversário da equipe rubro-negra. Segundo ele, o Tricolor conquistou a vitória porque teve humildade, o que faltou do outro lado.

“Fizeram a festa e esqueceram de convidar a gente. Então a gente veio de penetra e estamos aproveitando a festa. Eles nos desrespeitaram muito, pois houve muita arrogância e prepotência do lado do Sport Club do Recife. Eu acho que foi uma vitória da humildade, do trabalho e de quem sempre acreditou e nunca abandonou os atletas”, disse.

Tininho ainda comentou a declaração do presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, que chegou a afirmar, durante a disputa do Campeonato Pernambucano, que ele era um estagiário na função de diretor. Tininho respondeu sugerindo uma manchete para os jornais desta segunda-feira (14):

“Estagiário campeão em cima do PhD. É muito gostoso. É bom demais. Eu acho que é isso. A prepotência deles só nos motivou a trabalhar ainda mais. Então muito obrigado por ter falado mal e nunca ter acreditado na gente. A resposta veio em forma de trabalho e de vitória em cima deles”, afirmou o diretor de futebol tricolor.

Fonte: CoralNet

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.