Dênis nega acerto com Náutico, mas manda recado: ‘Sou profissional’


Com a ressureição de Dênis Marques no Santa Cruz, o escasso mercado de bons atacantes ganhou uma peça, das mais cobiçadas. O artilheiro do Campeonato Pernambucano, com 15 gols em 16 jogos, está sendo pretendido por alguns clubes do futebol brasileiro, entre eles, o Atlético-PR e o Náutico, que, segundo Toninho Monteiro, diretor de futebol alvirrubro, foi procurado pelo agente do atacante.

Dênis Marques afirmou que desconhece o interesse do Náutico e não descartou permanecer no clube coral, mas foi sincero ao afirmar que uma proposta boa pode seduzi-lo a trocar o Arruda por outros ares.

Dênis Marques, atacante do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

- Ainda não chegou nada do Náutico para mim. Lógico que estou muito feliz no Santa Cruz e não teria problema nenhum em disputar a Série C. Mas, é claro que sou um jogador profissional, portanto vou para o clube que me fizer a melhor proposta.

Dênis Marques chegou ao Santa Cruz depois de passar quase dois anos afastado do futebol por conta própria. O "Predador do Arruda" assinou um contrato de risco com o Tricolor até o final do ano, no qual ganha um salário fixo, mais um percentual por produtividade.

Para substituir uma possível saída de Dênis Marques, a diretoria coral já está com um atacante na agulha. Fabrício Ceará, que chegou a ser anunciado oficialmente no último domingo e logo depois desmentido pelo presidente do Salgueiro, se reunirá nesta tarde com o departamento de futebol e deve acertar de vez com o Santa Cruz.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.