Diretor do Santa demonstra tranquilidade com adiamento da Série C


Procurado pela imprensa, o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, demonstrou tranquilidade com a notícia do adiamento da rodada de estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, o clube está protegido já que a maioria dos contratos dos jogadores corais vão até o fim de novembro. "Acredito que esse adiamento será por uma ou duas semanas. Não teremos problemas com isso. Hoje a Série C acaba no dia 5 de novembro. Com o adiamento, vamos até o meio do mês. Estamos protegidos. Nossos contratos vão além", disse.

Com relação aos ingressos já adquiridos para a partida de estreia, que seria no domingo contra o Guarany /CE, Albertino também não viu problemas. De acordo com ele, quem comprou o bilhete para o jogo poderá ir na nova data. "A solução é simples. Quem comprou ingresso para domingo poderá ir na nova data deste jogo", afirmou.

Se existe alguém que pode "comemorar" o adiamento da Terceirona, esse alguém é o goleiro Tiago Cardoso. O jogador estaria fora da estreia coral se ela fosse no próximo domingo. Com a postergação da primeira rodada, Tiago terá mais tempo para se recuperar das lesões na coxa e joelho direitos. Por outro, quem deve estar lamentando o adiamento é o goleiro reserva, Diego Lima, que entraria no lugar de Cardoso.

Fonte: Blog do Torcedor

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.