Fabrício Ceará é o novo atacante do Santa Cruz para a Série C


Ainda nas comemorações do bicampeonato estadual, a diretoria do Santa Cruz já começou a reforçar a equipe para a disputa da Série C.

Durante o jantar comemorativo pela conquista do Estadual, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Fabrício Ceará, destaque da equipe do Salgueiro. O jogador marcou oito gols no Campeonato Pernambucano.

A informação foi dada pelo diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, ao repórter Danilo Ribeiro, durante o programa Lance Final, da Globo Nordeste, exibido no fim da noite do último domingo. De acordo com o dirigente, o acerto com o atacante era algo que já estava sacramentado antes mesmo da final do Pernambucano.

- Desde a semana passada nós estávamos acertados com o Fabrício Ceará. É um atacante que irá nos ajudar bastante, pois possui as características necessárias para a Série C. É um atacante forte e brigador, que irá reforçar bem nossa equipe.

Esta será a segunda passagem do atacante de 34 anos pelo Arruda. Durante os anos de 2006 e 2007, Fabrício Cerá atuou com a camisa coral, mas não conseguiu se destacar no clube.

O Santa Cruz estreará na Série C contra o Guarany de Sobral-CE no dia 27 de maio, às 16h, no Arruda. Antes, no próximo domingo, o Tricolor fará um amistoso, mas o adversário ainda não foi definido.

Globo.com

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.