FELIZ COM RETORNO AO TIME, WESLLEY REFORÇA VOLTA POR CIMA NA SÉRIE C


Depois de mais de dois meses sem trabalhar com bola, o meia Weslley regressou a equipe tricolor em grande estilo. Autor do primeiro gol tricolor na vitória sobre o Timbaúba por 4x2, o jogador repetiu os bons tempos com a camisa tricolor, em que era apontado pelo torcedor como o “Maestro” do time. Como não poderia deixar de ser, ele se agradou bastante com a exibição.

Depois do longo período de inatividade, Weslley demonstrou uma certa falta de ritmo de jogo. Para o jogador, diante das circunstancias, a volta aos trabalho com o time, somada ao gol marcado, tem um saldo mais do que positivo: “Gostei do que produzi nestes 45 minutos. Admito que senti a falta de ritmo de jogo, mas isso só se adquire jogando. É muito bom poder voltar a contribuir com o time. Estou satisfeito.”

Sem ter atuado em nenhum dos clássicos contras contra os rivais, consequentemente fora das finais do Campeonato Pernambucano, o meia reforçou o discurso de que espera recuperar-se na Série C: “Quero dar o meu melhor na Série C. Diversos problemas me impediram de estar com time no pernambucano, mas estou recuperado. Me sinto bem e quero muito colaborar com a campanha do acesso à Série B.”


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.