“GARRA E DETERMINAÇÃO NÃO VÃO FALTAR, MAS O DETALHE É QUE VAI FAZER A DIFERENÇA”, DISSE VÁGNER.


Precisando da vitória, o time do Santa Cruz tem ciência que não pode vacilar no jogo de domingo (13/05) na Ilha do Retiro e todos sabem que isso não será fácil.

Segundo o zagueiro Vágner, apesar das dificuldades, o ritmo de treinos é intenso para quebrar essa dificuldade e conseguir chegar à vitória. Além disso, a cabeça está totalmente focada para o jogo e em desempenhar o melhor futebol possível dentro de campo.

Vágner disse que Zé Teodoro tem instruído bastante a zaga coral para que os atletas tenham mais atenção e errem o menos possível e acrescentou que todos estão muito focados e vivendo o jogo, sempre buscando fazer os gols.

Apesar de supostamente 25 mil torcedores do Sport, vão assistir ao jogo da final, praticamente 22 mil deles acreditam que o time já tenha ganhado o Campeonato. Sobre o Assunto, Vágner afirmou que isso era um “achômetro”.

“Isso é um “achômetro”. Vamos para lá desempenhar nosso melhor futebol e nas melhores oportunidades de gols vamos tentar fazer. Garra e determinação não vão faltar, pode ter certeza, o detalhe a mais é que vai resolver”.

O zagueiro Vágner foi um dos poucos atletas que ficou de frente para o gol no primeiro jogo da final, no Arruda. Sobre a ocasião, o zagueiro afirmou que não ficou incomodado em não ter revertido em gol, tentou fazer seu máximo.

“Tranquilo. Tentei “chapar” a bola para baixo, mas, o lance foi muito rápido e como estamos acostumados a defender e a oportunidade vem no ataque, o gol fica pequeno. Não quis inventar, só quis ajudar. Lógico que me cobrei muito, já que era uma decisão, mas não fiquei pensando muito nisso não, afinal, eu sou cobrado para defender e defender bem e é isso que eu vou procurar fazer”, finalizou.

Fonte: LPS.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.