Ilha ou Aflitos? DM9 volta a falar em propostas e dá a entender que Leão e Timbu têm interesse

DM9 volta a falar em propostas e dá a entender que Leão e Timbu têm interesse

Ilha ou Aflitos? (Helder Tavares/DP/D.A Press)
Desde que despontou como um dos principais nomes do Santa Cruz no Estadual, o atacante Dênis Marques, volta e meia, faz questão de revelar que vem recebendo propostas para deixar o Arruda. Deixa claro que seu futuro no Tricolor é incerto. Em entrevista na tarde desta sexta-feira, pela primeira vez, deixou a entender que dentre os clubes interessados em seu futebol estão Náutico e/ou Sport.


"Sondagem já está tendo muito, inclusive propostas concretas. Estou feliz aqui e espero continuar, só que vai depender da conversa com o presidente e a direção. Não adianta só eu querer, vai depender deles fazerem com que eu continue também", disse, respondendo se os rivais corais são interessados. "Isso a gente pode deixar um pouquinho na expectativa. De repente, vocês podem saber mais tarde. Não posso responder", esquivou-se.

Falando na decisão de domingo, onde ele poderá se sagrar campeão e artilheiro do Estadual, Dênis Marques falou mais uma vez que prefere o título a qualquer outra coisa. "É como sempre venho falando, passa pela minha cabeça a artilharia passa, até porque eu sou atacante e vivo de gols, mas a primeira opção é brigar pelo título. A artilharia se tiver de vir, vai vir naturalmente. Não só eu como toda equipe vamos entrar com muita raça e determinação em busca disso", afirmou. 

Ainda sem marcar gols em clássicos, o atacante de 31 anos foi questionado pelos repórteres sobre esse jejum. Em uma das perguntas, Dênis foi perguntado se os gols estão sendo guardados para o fim. Ele respondeu sorrindo. "Só quem pode responder é Deus, espero que Ele tenha guardado essa surpresa para mim. Temos um grupo forte, bastante unido, fizemos um excelente segundo turno e somos merecedores disso, sim", senteciou. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.