Meia Victor Hugo só retorna ao Arruda com condições



Se por um lado, o Santa já fechou a contratação dos atacantes Paulista e Fabrício Ceará, a diretoria também pensa em reforçar o meio campo. Se os dois primeiros já são conhecidos, o terceiro também é. O meia Victor Hugo, que foi revelado na base coral, pode ser mais um reforço para a disputa da Série C. Apesar de já ter ido ao Arruda nesta sexta-feira (18) e ter vestido o uniforme de treino, Victor passa, na verdade, por um teste.

“Ele está vindo para fazer testes. Se ele for aprovado nos testes, será negociado um contrato de risco com o Victor. Neste contrato, terá uma cláusula que parte dos direitos federativos dele terão que ser cedidos ao Santa. Se ele aceitar isso também, estará de volta”, detalhou o diretor de futebol Constantino Júnior em entrevista concedida ao repórter da Folha PE Tiago Freitas.

Logo após se destacar no Santa Cruz na disputa da Série D de 2010, Victor Hugo passou por um imbróglio na sua saída do Arruda. Acabou sendo negociado com um time de empresários e depois repassado ao Santos. Com poucas oportunidades, o meia foi para o ABC/RN. Neste ano, Victor já passou pelo Uberaba/MG e estava no Bragantino/SP.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.