MEMO FOI MAIS UMA VEZ SONDADO PELO FUTEBOL DE PORTUGAL.


Memo foi um dos jogadores que ajudou no título do Bicampeonato Pernambucano do ano de 2012 e voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (18/05) no Arruda.

O jogador falou sobre o aumento de responsabilidades para o time coral, agora que o Santa Cruz está na Série “C” do Campeonato Brasileiro e conquistou o Bicampeonato Pernambucano.

“Pela grandeza do Santa Cruz, e pela campanha que estamos fazendo, com 1 ano e meio de sementes plantadas e colhidas, todos que fazemos o Santa Cruz sabemos que somos um time a ser batido por nossa história e campanha. A Série “C” é composta por duas chaves e temos que pontuar muito bem e ficar lá na frente, para ficar numa posição muito boa”.

Assim como no ano de 2011, onde o Santa Cruz teve um bom início de ano e conseguiu o acesso à Série “C”, Memo acredita que este ano não será diferente.

“Eu creio que sim, creio pra mim! Não vou deixar de me ver novamente subindo de divisão. O grupo está de parabéns pelo campeonato que fez e pela sequência que está fazendo desde 2011. Nosso objetivo agora é subir de divisão, então, estamos focados nisso”.

Memo foi sondado pelo futebol de Portugal no início de janeiro e agora, ainda com a ‘janela’ de transferência internacional prestes a voltar a abrir, o volante afirmou que de fato isso aconteceu, mas, está tranquilo e com o pensamento primeiramente no Santa Cruz. Porém, deixa essas coisas para seu Empresário resolver.

“De fato isso existe, não vou mentir, mas meu pensamento primeiramente é o Santa Cruz. Deixo essas coisas para meu Empresário resolver e na mão de Deus. O Presidente e meu Empresário vão resolver o que for melhor pra mim e para o Clube”.

Foto: Bruno Cardoso   

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.