NA SEMANA DA DECISÃO, FLÁVIO RECIFE JÁ PENSA NO GOL: “SE EU FIZER O GOL, NÃO VOU SABER O QUE FAZER”.


A decisão final do Campeonato Pernambucano será neste domingo, 13 de maio de 2012.

O atacante Flávio Recife vem mostrando que gosta de atuar defendendo a camisa das três cores e, mesmo que tenha seu estilo próprio de jogar, pretende ajudar o Mais Querido nesta busca pelo Bicampeonato.

Perguntado por que o Santa Cruz merecia ser Campeão, Flávio respondeu que todos os times que entraram no campeonato tinham condições de ser campeão, porém, se o Santa Cruz chegou à final, tem maiores condições de conquistar o campeonato e agora era o momento de trabalhar para domingo isso ser concretizado.

Precisando a todo custo da vitória, o Santa Cruz conta com todos os jogadores neste momento, principalmente com os homens do ataque, inclusive Flávio Recife. O atacante, portanto, tem a noção do que será se sair no meio do jogo decisivo como este um gol seu.

“Fico imaginando como seria, é uma coisa muito importante, minha primeira final com time grande e estou muito ansioso para que chegue logo o domingo e se eu fizer o gol, não vou saber o que fazer”, finalizou.

Foto: Jamil Gomes

De LPS

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.