NOTA OFICIAL - SÉRIE C


NOTA OFICIAL

O Santa Cruz Futebol Clube, através do seu Presidente Executivo, Antônio Luiz Neto, vem a público esclarecer o posicionamento do clube, quanto ao teor da matériaClubes “contra” a CBF, publicada pelo Jornal do Commercio, edição de 29.05.2012*, Caderno Esportes, conforme abaixo:

PRIMEIRO: O Santa Cruz, até o momento, não foi convidado por outros clubes que disputarão a Série C 2012, no sentido de se posicionar “contra” a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), face ao adiamento do início da competição citada, anteriormente marcado para o dia 27 de maio de 2012;

SEGUNDO: Ciente dos prejuízos financeiros decorrentes desse adiamento, - não só para si, como para todos os outros dezenove clubes que participarão da Série C – o Santa Cruz não pensa em acionar na Justiça a CBF. O clube deverá buscar os seus diretos contra quem deixar de cumprir a Lei ou para fazer cumpri-la;

TERCEIRO: Por fim, o Santa Cruz Futebol Clube confia no bom senso dos clubes envolvidos no cerne da questão que originou a paralisação da competição, bem como tem plena certeza de que a CBF, respaldada pela chancela de entidade máxima do Futebol Brasileiro, cumprirá seu papel nos próximos dias para que o Campeonato Brasileiro da Série C tenha o seu início o mais rápido possível.



Recife, 30 de maio de 2012.

Atenciosamente,

Antônio Luiz Neto

PRESIDENTE EXECUTIVO DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.