Novo atacante do Santa Cruz diz que há espaço para ele e Dênis Marques


Fabrício Ceará - Santa Cruz (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)
Com a chegada de Fabrício Ceará, o Santa Cruz passou a contar com sete atacantes no elenco (Carlinhos Bala, Geílson, Dênis Marques, Branquinho, Flávio Caça-Rato e Pedro Adriano) para a disputa da Série C. Mesmo com a forte concorrência, o mais novo reforço coral espera conseguir uma vaga na equipe de Zé Teodoro. Ele também vetou sua participação amistoso "Fica DM9", deste domingo, diante do CSA-AL, às 16h, no Arruda.

- Sei da qualidade dos jogadores que estão aqui e não quero falar que vou chegar e ser logo titular. Tenho que respeitar meus companheiros, principalmente porque esses jogadores foram campeões estaduais. Acredito que não poderei participar do amistoso deste final de semana porque estou há 20 dias sem treinar, portanto, tenho que me recondicionar fisicamente. Mas com certeza vou comprar um ingresso para ajudar na permanência do Dênis Marques - disse, bem humorado.

Quando o assunto é atacante, Dênis Marques é nome certo no Santa Cruz. Por também ser um atacante de referência, que prende bem a bola e faz o pivô, Fabrício poderia ser colocado em segundo plano por ter as mesmas características do "Predador do Arruda". Porém, segundo Ceará, os dois podem tranquilamente jogar juntos sem se "atropelarem" dentro de campo.

- Somos dois jogadores experientes, que sabemos o que fazemos com a bola nos pés, por isso, acho que posso casar bem ali com o Dênis no ataque. Podemos revezar. Uma hora, um pode sair mais da área para receber a bola enquanto o outro fica mais como referência e vice-versa.

Confira:



Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.