DESTAQUE NA PARTIDA, NATAN MOSTRA HUMILDADE


O meia Natan foi a principal surpresa no time titular do Santa Cruz para iniciar a partida contra o Salgueiro. E o prata da casa,, dentro do Arruda, não decepcionou: correu, fez gol, brigou. Brilhou. Mas, nas coletivas para a imprensa, após a vitória por 3 x 1, demonstrou uma de suas principais características: a humildade.

“Não foi surpresa (sua entrada como titular) porque, durante a semana, treinei bastante como titular. O professor conversou comigo para chutar ao gol.Fiz o que ele pediu e acabou dando certo. Mas o mais importante, mesmo, foi o resultado do jogo e a classificação”, disse.

Marcado como um jogador que se contunde muito, o meia está confiante de que as lesões não mais o atormentarão. “Infelizmente, apesar de novo, já tive muitas lesões na minha carreira. Mas eu sou otimista, prefiro acreditar que isso não vai acontecer mais. Neste ano, por exemplo, não tive contusões musculares. Tive algum cansaço, CK alto, mas lesão muscular, não, graças a Deus”, declarou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.