PARA MEMO, SANTA CRUZ MERECIA SER CAMPEÃO PELO TRABALHO, DEDICAÇÃO DOS JOGADORES E TORCIDA.



Volante Memo vem atuando muito bem em suas partidas defendendo o Mais Querido e em sua cabeça está sempre o bom desempenho do time no Campeonato do ano de 201 e os dois jogos na Ilha do Retiro. Além disso, o atleta acredita que é importante pensar em jogos que vão dar esperança para o futuro e trouxeram alegrias.


Segundo Memo, o time do Sport tem a vantagem este ano e com os treinos fechados dos dois times, as dúvidas estão sendo plantadas tanto de um lado, quanto do outro. Nenhum time sabe da formação do outro e tudo será resolvido no domingo e o Santa Cruz tem amplas condições de fazer um bom jogo e consequentemente sair com o título.

Precisando da vitória, o time do Santa Cruz precisa entrar em campo bem preparado. Essas foram as palavras iniciais de Memo.

“Precisamos entrar em campo: preparados, focados e determinados. É isso que Zé está treinando, por isso os treinos fechados, para testes de quem vai entrar em campo. Sabemos que só a vitória nos interessa, o empate dá ao Sport”.

Memo finalizou sua entrevista falando o porquê, para ele o Santa Cruz merece ser Campeão Pernambucano 2012.

“Pelo trabalho, pela dedicação dos jogadores e da Diretoria, da Família que criamos, da torcida, que não podemos esquecer, por lotar o Estádio e por nossa Família, a de casa e a daqui do Santa Cruz, afinal, só nós sabemos o que passamos para estar aqui na final”, finalizou.

Foto: Bruno Cardoso
Fonte: LPS


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.