Paulista chega ao Santa Cruz para reviver glória de artilheiro

De artilheiro a dispensado. Assim foi a recente trajetória do atacante Paulista, apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo reforço do Santa Cruz. O atacante, goleador do Estadual do ano passado pelo Porto-PE, não obteve sucesso no Sport, Criciúma e ABC-RN e agora espera reviver a boa fase vestindo a camisa coral.

- Infelizmente minha passagem pelo Sport não foi tão boa porque tive problemas com contusões. Pelo Criciúma e pelo ABC tive poucas oportunidades. Chego agora ao Santa Cruz confiante de que posso mostrar aquele futebol do Porto-PE - destacou.

Paulista - Santa Cruz (Foto: Daniel Santana / GloboEsporte.com)

Mas Paulista sabe que para conquistar a galera tricolor terá que superar uma concorrência pesada no ataque. Além de Dênis Marques, artilheiro do estadual deste ano, o Tricolor já conta também com Fabrício Ceará, principal atacante do Salgueiro no Pernambucano, com Flávio Caça-Rato, destaque nas finais e Geílson.

- Acredito que pelas características que tenho meus concorrentes reais serão o Flávio Caça-Rato e o Geílson, já que assim como eu são jogadores de velocidade. Na minha visão, Dênis Marques e Fabrício Ceará têm características parecidas entre si, mas diferente das minhas - analisou.

A contratação de Paulista era uma vontade antiga da diretoria do Santa Cruz. Ano passado houve uma tentativa de empréstimo junto ao Sport que não foi bem sucedida. Segundo o jogador, a ida para o Arruda na época não aconteceu por conta do empresário.

- Meus direitos federativos estavam com um empresário que não queria que eu saísse do Sport e não tive escolha. Agora estou no Santa Cruz, realizando um sonho do meu pai que era me ver com essa camisa.

Para o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, Paulista tem no Santa Cruz a chance de se recuperar no futebol.

- Já conseguimos recuperar vários jogadores e com Paulista não vai ser diferente. Conhecemos seu futebol e acreditamos que aqui, com o carinho de todos, ele voltará a brilhar - declarou.

Ouça a coletiva do novo reforço coral, o atacante Paulista, ex-Sport, e de Constantino Júnior, diretor do Santa Cruz:




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.