Paulista, ex-Sport, é tricolor


Após anunciar a contratação do atacante Fabrício Ceará, o Santa Cruz não perdeu tempo e já fechou com outro centroavante. Assim como Fabrício, também é conhecido da torcida pernambucana e também da torcida tricolor. O atacante Paulista, ex-Porto e Sport é o novo reforço do time coral.

“Já tá tudo fechado. Ele se apresenta na próxima segunda-feira. O contrato dele deve ir até o fim do ano. Só estamos esperando ele rescindir o contrato com a atual equipe”, disse Rafael Dias, empresário do atleta. Paulista, que tem 24 anos, estava no ABC/RN e por pouco, no ano passado, ainda quando defendia o Sport, não fechou sua ida ao Arruda para disputar a Série D. O atacante é um pedido do treinador Zé Teodoro.

Paulista foi artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2011, com 15 gols marcados quando vestia a camisa do Porto. Logo depois, ele foi para o Sport na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e pouco fez. Neste ano, acertou sua ida para o Criciúma/SC, mas também apagado, acabou indo parar no futebol de Natal.


Fonte: Blog de Primeira

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.