Presidente coral anuncia renovação de contrato com Dênis Marques


Sport x Santa Cruz - Dênis Marques (Foto: Aldo Carneiro)A diretoria do Santa Cruz convocou a torcida tricolor para o amistoso contra o CSA-AL com o objeivo de ajudar na arrecadação de dinheiro para segurar o atacante Dênis Marques no time, mas nem foi preciso a equipe entrar em campo. Antes mesmo da partida, marcada para às 16h deste domingo, o presidente do clube, Antonio Luiz Neto, confirmou que já chegou a um acerto com o artilheiro do Campeonato Pernambucano.
- Está tudo certo. Já ajustamos luvas e salários e agora é com a torcida, que precisa comparecer ao amistoso. Acreditamos que na Série C, Dênis Marques será um atrativo a mais para que o torcedor possa acompanhar nossos jogos.

De acordo com Antonio Luiz Neto, na negociação pesou o carinho de Dênis Marques pela torcida do Santa Cruz.

- Não foi uma negociação fácil no sentido que foi uma negociação alta. Mas Dênis Marques recusou propostas ainda mais altas para seguir no Arruda.

Segundo o dirigente coral, não há ciumeira no grupo do Santa Cruz por conta da mobilização do clube para a permanência de Dênis Marques no Arruda.

- Os jogadores entendem. Cada um tem o seu contrato e todos sabem a importancia que Dênis Marques tem para o Santa Cruz.

"Almoçamos juntos neste domingo e resolvemos tudo. As bases são acima do nosso teto e, por isso, estamos contando com o apoio da torcida para poder honrar nossos compromissos com o atacante", complementou Antônio Luiz Neto.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.