Santa Cruz: dispensa de jogadores e mais cinco reforços para o time


Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)A necessidade de reforçar o elenco é uma necessidade natural dos clubes de futebol que estão prestes a disputar uma competição, principalmente se tratando do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Santa Cruz se sagrando bicampeão Pernambucano, a diretoria de futebol do clube sabe que precisa se qualificar para a Série C e além do atacante Fabrício Ceará, anunciado na última quinta-feira, pretende trazer mais cinco nomes para fortalecer o grupo.,

- Estamos buscando de quatro a cinco reforços pontuais para dar mais consistência ao nosso time. Mas, tudo está sendo feito de uma maneira tranquila, com paciência, para que os jogadores que cheguem possam render aquilo que esperamos. Para que esse pessoal chegue, outros precisam ir embora, porque não queremos um elenco inchado. Vamos fazer as coisas com calma, sem atropelar e ser antiético com ninguém. Primeiro os jogadores vão ser comunicados e depois divulgaremos para os torcedores.

Para o auxiliar técnico Sandro Barbosa, o grande trunfo do Santa Cruz é que ele e Zé Teodoro têm autonomia total para definir quem irá permanecer ou não no clube coral, bem como aqueles que serão contratados.

- Fico feliz porque no Santa Cruz eu e o Zé Teodoro temos a liberdade para trazer quem nós queremos e liberar aqueles que não estão rendendo, na nossa opinião. Isso é muito importante, já que somos nós que colocamos o time em campo. A diretoria está fazendo um trabalho brilhante, porque ninguém tem vaidade de querer mandar no futebol do clube. Ele nos ajudam bastante a negociar com esses jogadores que queremos. Mas, como falei, a última palavra sempre é nossa.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.