Santa Cruz fará amistoso para segurar Dênis Marques para a Série C


O Santa Cruz fará um amistoso no próximo domingo exclusivamente para segurar o atacante Dênis Marques no Arruda. De acordo com o auxiliar-técnico Sandro Barbosa, o atacante artilheiro do Estadual com 15 gols, afirmou que Dênis recebe um salário de R$ 15 mil no Santa Cruz e tem recebido várias propostas para deixar o Arruda. 

Por isso, o Santa Cruz já anunciou esse amistoso no Arruda. "Por que não fazer esse esforço para segurar ele? É o artilheiro do time, nos ajudou a chegar a esse título que não conquistávamos há 25 anos aqui na Ilha. Com ele, vamos subir à Série B. É um ano de conquista. O que eu posso cobrar dessa torcida? Temos que pedir que elas nos ajude", disse Sandro Barbosa.

Informações extra-oficiais apontam que uma das propostas pode ter vindo do Náutico.O clube alvirrubro, todavia, não confirma a informação.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.