Série C: Salgueiro contrata quatro jogadores do último Pernambucano


Depois da boa campanha no Campeonato Pernambucano, o Salgueiro agora foca a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e para isso segue anunciando reforços. Depois do meia Rodolfo Potiguar, quem também desembarcou no Carcará foi: Zagueiro Uílton (ex-Petrolina-PE), meias Vassoura (ex-Araripina-PE) e Kássio (ex-Serra Talhada-PE); e o atacante Joelson (ex-Porto).

Destes, o que chega com mais moral é Joelson, artilheiro do Porto de Caruaru no último Estadual, com 13 gols. Os jogadores deverão retomar os treinamentos para o inicio do Brasileiro na próxima segunda-feira, onde o treinador já poderá trabalhar com boa parte do elenco que terá em mãos.
O Salgueiro vem de boa participação no Campeonato Pernambucano, onde terminou a fase de classificação em terceiro, com 44 pontos. Porém, acontece que nas semifinais foi eliminado pelo Santa Cruz. Na primeira partida o time venceu por 2 a 1, mas na volta teve revés por 3 a 1.

Rebaixado na Série B da última temporada, o Salgueiro inicia sua caminhada para retornar à competição contra o Rio Branco, no próximo dia 27, às 18 horas, no Acre.


Do Futebol do Interior


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.