TALENTO DA BASE É EMPRESTADO PARA O GRÊMIO/RS

Depois do notório sucesso das categorias de base na conquista do bicampeonato pernambucano, com nomes como o de Everton Sena, Renatinho e Natan, os jovens talentos corais estão despertando a atenção de outros clubes. A bola da vez é o zagueiro Renato Camilo, que acertou empréstimo para o Grêmio.

Nesta segunda-feira (21), o atleta entrou em um acordo com o tricolor gaúcho e agora está prestes para ir à Porto Alegre, onde deve ficar até o final do ano. Ele inclusive já se despediu dos companheiros.

Cria coral, o jovem jogador ficou boa parte do ano de 2011 e nes te início de temporada treinando com o elenco de profissionais. Tido auxiliar técnico e ex-zagueiro Sandro Barbosa como um talento, o jogador não chegou a estrear pela equipe principal, mas sempre foi elogiado por suas características.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.