Vanderlei, atacante do Araripina, pode está acertando sua vinda para o Santa Cruz.

Um novo atacante pode pintar no Arruda para a disputa do Brasileiro. Ele é Vanderlei, artilheiro do Araripina neste Pernambucano 2012. 

Vanderlei começou no Tubarão, de Santa Catarina, passando por vários outros clubes. São eles: Figueirense, União São João, Farroupilha, São José, Vila Nova, Glória, Gama, onde foi artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B do ano 2006, indo para o Atlético-MG. Em junho de 2008 acertou sua ida para o Botafogo, e pouco mais de 1 (um) mês depois, acertou com o União de Leiria de Portugal. No dia 27 de julho de 2010 foi contratado pelo Brasil de Pelotas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partir de informações, o atleta já teria uma conversação com a diretoria Coral. Para livrar-se das constantes e longas dívidas o Santa Cruz vem buscando "atletas da terra", aqueles que se destacaram no Campeonato Pernambucano 2012.

Confira a ficha completa de Vanderlei:

Nome: Vanderlei José Alves
Nascimento: 29-10-1978 ( 33 anos )
Naturalidade: Lauro Müller - SC
Posição: Atacante
Altura: 1,89 m
Peso: 83 Kg


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.