Zé Teodoro: "O Marcelinho Paraíba nos colocou como inferior ao Salgueiro"


Antes do treino secreto da tarde desta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro, obviamente, não quis confirmar o time titular para enfrentar o Sport, na primeira decisão de domingo, no Arruda. Porém, dando um "molho" a mais na decisão, o treinador coral comentou as declarações do meio campista rubro-negro Marcelinho Paraíba, que esta semana afirmou que, na primeira fase, para o Leão, foi mais difícil enfrentar o Salgueiro do que o Tricolor.

Distorcendo um pouco o que o artilheiro rubro-negro falou, Zé Teodoro afirmou que Marcelinho teria dito posto o Santa Cruz abaixo do Salgueiro. "Segundo o Marcelinho, o Salgueiro deu muito mais trabalho que o Santa Cruz. Somos um time da terceira Divisão. Temos um investimento bem inferior ao adversário, então vamos, mais uma vez, dar uma de simples", disse.

Em seguida, questionado pelos jornalistas sobre as declarações do rubro-negro, o treinador não titudebou e deu um molho a mais ao clássico. "A gente sabe que o respeito é grande, mas o Marcelinho Paraíba já cutucou a cobra, então, logicamente, já nos colocou numa situação inferior ao Salgueiro. Então, para ele, o Salgueiro é melhor que o Santa. Que foi mais difícil. A resposta da gente tem que ser dentro de campo", pontuou.

Sobre a primeira partida da decisão, no Arruda, o treinador coral afirmou que espera um jogo "feio" e bem pegado. "Jogo de final é muito equilibrado, tecnicamente não é um grande jogo. Precisamos reverter uma vantagem e quando eu digo que se o individual for bem o coletivo vai bem é porque esperamos uma grande partida de Natan, Dênis, Luciano e Natan. Se eles forem bem, o coletivo vai bem também. O que nós tínhamos para errar já erramos nos dois jogos contra o Sport", falou Zé Teodoro.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.