Artilheiro do PE 2012, Dênis Marques revela saudades de balançar as redes

Acostumado a fazer gols, Dênis Marques, artilheiro do Campeonato Pernambucano 2012 com 15 gols, não vê a hora de voltar a balançar as redes adversárias. Sem jogos oficiais há quase um mês e meio, o atacante se disse triste pelo fato de estar sendo privado de poder fazer a festa da torcida do Santa Cruz, que o adotou como ídolo.

Dênis Marques, atacante do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

- Estou doido para que o campeonato comece e eu possa novamente fazer gols com a camisa do Santa Cruz. Estava em uma sequência muito boa, embalado pelo bicampeonato e por ter sido artilheiro, mas, infelizmente, aconteceu todo esse problema que impede o início da Série C. Ficamos tristes, mas é preciso ter paciência que uma hora a competição vai começar e quando isso acontecer, voltaremos a poder dar alegrias a essa massa coral.

Segundo Dênis Marques, os jogos-treino que estão sendo realizado pelo Mais Querido, mesmo sendo contra equipes da Série A2, estão sendo bastante disputados. Para o atacante, é possível ver a motivação dos jogadores que enfrentam o Santa Cruz, de olho em uma oportunidade no Tricolor.

- Esses clubes vêm jogar com a gente querendo mostrar bastante serviço. Temos que matar sempre um leão a cada partida dessas, porque a correria que eles imprimem é muito grande, o que dificulta o nosso trabalho. É importante enfrentar adversários motivados, para que não deixemos o nosso ritmo de jogo cair e continuarmos preparados para o início da Série C.

Fonte: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.