Brasil pode enfrentar a China no Arruda


Presidente da Federação Pernambucana tenta viabilizar realização do jogo junto à CBF

Em visita às instalações das categorias de base do São Paulo, o presidente da CBF José Maria Marin anunciou a realização de dois amistosos da seleção brasileira ainda este ano. O Morumbi foi confirmado como o palco do primeiro deles e há uma boa chance de o Recife ser escolhido para o segundo compromisso.

Inicialmente, o Brasil encararia o Chile, no feriado de 7 de setembro, na capital paulista. Entretanto, como os adversários solicitaram o cancelamento do compromisso, a CBF fechou com a África do Sul, país sede da última Copa do Mundo. O segundo amistoso será realizado quatro dias depois, mas nem o local e nem o adversário foram definidos. Ao que tudo indica, o Brasil vai receber a seleção da China.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou os rumores de que o Recife poderá ser o local do segundo amistoso. "Já formalizamos o pedido, mas não podemos dizer que está certo. Depende de muitos fatores, mas estou otimista. Viajo ao Rio na próxima semana para tentar viabilizar esse jogo", destacou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.