CBF fará o pronunciamento oficial e a divulgação da tabela da Série C amanhã, pela manhã


Atenção, tricolores. O pronunciamento oficial da CBF sobre o início da Série C será realizado amanhã, 28/06, pela manhã. Também será divulgada a tabela da competição, além dos árbitros das partidas. 

Segundo uma fonte ligada à CBF, a estratégia da entidade é cumprir a liminar obtida na Justiça Comum pelo Governo do Acre que obriga a inclusão do Rio Branco na competição. Ao mesmo tempo, a liminar do Treze será cumprida de forma parcial, com a não inclusão do clube paraibano e pagamento de multa diária no valor de R$ 50 mil.

"Quando existem duas liminares exigindo a mesma coisa, a uma determinação no Direito que afirmar, quando não há possibilidade de atender as duas, que se atenda totalmente a que cause menor dano a terceiros envolvidos e parcialmente a outra. Sendo assim, como a CBF entende que a que causa menos danos aos clubes envolvidos na Série C é a do Rio Branco, ela será cumprida totalmente. Por outro lado, a CBF vai pagar a multa da liminar do Treze até que o mérito seja julgado", afirmou a fonte. "A Série C vai começar no fim de semana", garantiu.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.