Dênis Marques nega ter dado ultimato ao Santa Cruz


Com a confusão que tomou conta das Séries C e D, que já chegam há três semanas de atraso, a frustração de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Santa Cruz é cada vez maior. Além do prejuízo financeiro, surgiu a especulação de que o artilheiro Dênis Marques teria dado um ultimato à diretoria, até o final de junho, para que o time entrasse em campo. O atleta, que estava há cerca de 15 dias sem falar com a imprensa, desmentiu a informação.

- Não existe nenhuma veracidade nisso. Renovei contrato com o Santa Cruz até o final do ano, e, independente de qualquer coisa (ausência de jogos), sou uma pessoa de palavra. Me comprometi a defender o clube na Série C e vou cumprir o acordo.

Santa Cruz - Dênis Marques (juras de amor) (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Segundo Dênis Marques a informação foi plantada por pessoas que estão se aproveitando da situação do Santa Cruz para tumultuar o ambiente coral.


- Às vezes as pessoas não têm o que falar e ficam inventando coisas, na internet, para chamar a atenção. Temos que ter paciência e esperar que esse problema se resolva o mais rapidamente possível. Fico chateado, porque não é de agora que acontece esse tipo de coisa. Foi a mesma história no final do Pernambucano. Estou 100% fechado com o Santa Cruz.


Fonte: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.