Evandro Carvalho confirma início da Série C na sexta

 
Numa conversa com o repórter de Esportes da Folha PE Felipe Resk, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, confirmou a sua ida ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, mas não para participar de uma reunião com os presidentes das outras federações ou clubes envolvidos na disputa da Série C. Segundo ele, a estratégia da CBF já está definida e a terceirona começará mesmo neste final de semana.

E a viagem de Carvalho ao Rio tem o objetivo de cuidar dos preparativos para que isso aconteça. O presidente da FPF se reunirá com o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, a fim de agilizar toda documentação e logística necessária para a realização da primeira rodada da terceirona. De acordo com ele, o anúncio oficial será feito na quinta-feira.

Já o repórter setorista da CBF Wellington Campos publicou em seu Twitter que a CBF anunciar nesta quarta o começo da Série C. Segundo o radialista carioca, até o sorteio da arbitragem já teria sido realizado (não consta no site da CBF, no entanto).

Fonte: Blog de Primeira
Link: http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=37027

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.