Fim da novela na Série C?


Fim da novela na Série C? (Divulgação)A expectativa dos torcedores e jogadores do Santa Cruz é que o amistoso contra o Chã Grande, ontem à tarde, tenha sido o último antes da estreia na Série C. Que, no próximo fim de semana, comece a caminhada coral rumo à Segundona. Decisão a ser anunciada neste início de semana. A primeira tentativa será administrativa. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, se reunirá hoje com represetantes do clube paraibano para tentar convencê-los a desistir da causa na Justiça Comum. Caso o impasse persista, a briga será continuada no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Uma liminar obtida pela equipe paraibana é, atualmente, o único empecilho para o início da Série C – as outras três liminares, de Araguaína, Brasil de Pelotas e Rio Branco, estão sem efeito desde a última quinta-feira. Schmitt vai conversar com os dirigentes paraibanos a pedido do presidente da CBF, José Maria Marin. E, ao que tudo indica, não vai negociar com o clube paraibano. Mas advertir sobre os efeitos colaterais de manter o processo na Justiça Comum. Entre as sanções, está a possibilidade de suspensão dos direitos de participar de campeonatos chancelados pela Confederação. Caso o alerta não surta efeito, a solução imediata continuará sendo cassar a liminar no STJ.

Fonte: Superesportes



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.