FUTSAL CORAL RECEBE VISITA ILUSTRE NA TERÇA-FEIRA


O volante Hernanes é um craque de nível mundial. Brilhou no São Paulo, foi craque de Campeonato Brasileiro, encantou na Lazio (ITA), defendeu a seleção brasileira. Anos antes de tudo isso, o recifense do bairro da estância, que nem sabia se seria profissional, ensaiava alguns de seus primeiros toques na bola envergando a camisa do Santa Cruz. No futsal. Talvez por uma dívida de gratidão, o jogador visitará, nesta terça-feira, às 15h, o ginásio Arrudinha e baterá um papo com a garotada do “esporte da bola pesada”.

A vinda do jogador (de férias) coincidiu com um torneio interno que envolve as equipes sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 do Mais Querido. Além de acompanhar a disputa, o atleta conversará com os pequenos talentos corais. Cada um dos atletas receberá uma medalha e uma bola autografada por Hernanes. Além disso, será sorteada uma camisa, também com a assinatura do craque.

O segundo objetivo da visita é ajudar a equipe sub-11 na viagem a Espanha (de onde recebeu o convite para disputar a Costa Blanca Cup 2012, no mês de julho). Você, torcedor coral, também pode contribuir para concretizar o sonho dos garotos. Basta fazer um doação de qualquer valor para a conta-poupança abaixo.

Serviço:

Conta-poupança
Santander
Agência: 3757
Favorecido: Ana Patrícia (gestora de futsal)
60014088-1 (poupança)

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.