Geílson e André Oliveira fora dos planos do Santa Cruz para a Série C

O zagueiro André Oliveira e o atacante Geilson foram liberados pelo Santa Cruz e agora negociam com outros clubes para a continuidade da temporada 2012. Segundo Ataíde Macêdo, gerente de futebol tricolor, os dois atletas têm contrato com o clube até o final do ano, mas não constam na lista do treinador Zé Teodoro para a disputa da Série C.

Géilson, atacante do Santa Cruz (Foto: Coralnet)- André Oliveira e Geílson estão negociando a saída deles do clube. Existem propostas para o Geílson e o Santa Cruz não se opôs à transferência dele. Estamos dando o apoio necessário para que esses jogadores se encaixem no mercado.

Questionado se a saída de André Oliveira abre uma vaga para a contratação do zagueiro César, ex-Sport, que está recuperando a forma no clube, Ataíde desconversou.
- Não tem nada a ver. São coisas completamente distintas. O César veio trabalhar conosco, mas, de imediato, não tem nada certo para ele ficar. Depois que ele estiver recuperado, vamos ver como fica a situação dele.

César treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira, no treinamento em campo reduzido comandado por Sandro Barbosa, já que Zé Teodoro foi liberado para resolver problemas pessoais.

Suplentes
O amistoso do Santa Cruz contra o Ipojuca, na noite desta quarta-feira, terá a participação apenas dos reservas do time. Os jogadores titulares irão treinar à tarde no Arruda.

André Oliveira, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.