Jefferson está oficialmente fora do Santa Cruz. Destino será o futebol português


Durante a semana passada, surgiram rumores apontando que o lateral esquerdo Jefferson estaria de saída do Santa Cruz, antes mesmo de fazer a sua estreia em um jogo oficial. A diretoria negou, porém o gerente de futebol Ataíde Macedo oficializou a saída do jogador. Como o atleta possui no seu contrato uma cláusula de liberação em caso de proposta do exterior.

"Desde que ele chegou sabíamos que tínhamos esse risco, já que o contrato previa essa situação de o liberar caso ele recebesse propostas de um clube da Primeira Divisão ou do exterior. Os empresários do jogador nos passou que era exatamente essa a condição e ele está sendo liberado", explicou.

A partir da saída de Jefferson, a diretoria coral já está em busca de um outro atleta para a posição, já que só conta com Renatinho para a função. "Já estamos procurando um outro jogador. É uma situação que não gostaríamos de passar, mas a verdade é que não tínhamos condições de pagar o salário inteiro do atleta e a empresa que dividia os gastos colocou essa cláusula e foi um risco necessário", revelou Ataíde.

Jefferson foi apresentado no dia 29 de maio no Arruda. Comenta-se que a proposta do futebol português seja do Estoril, clube que o atleta já defendeu na temporada europeia 2010/2011. Jefferson tem 23 anos e atuou no último Campeonato Pernambucano pelo Náutico.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.