LEGISLATIVO HOMENAGEIA SANTA CRUZ PELO BICAMPEONATO


Sagrado Bicampeão no campeonato pernambucano, o Santa Cruz Futebol Clube recebeu uma homenagem especial da Assembleia Legislativa do Estado. A conquista, em maio deste ano, marca o 26º título do time. O deputado Aluísio Lessa (PSB) foi o autor da proposta que comemorou a conquista. O deputado Carlos Santana (PSDB) presidiu o evento.

Agora, o desafio é alcançar a série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Santa Cruz trabalha para construir o Centro de Treinamento (CT), no município do Paulista; e reformar o Estádio do Arruda.

Em pronunciamento, o parlamentar tucano destacou a atuação dos torcedores do Santinha, nome pelo qual o clube também é conhecido. “Vale ressaltar a importância da torcida tricolor, que proporcionou, mais uma vez, a maior média de público do campeonato pernambucano de 2012.”

Aluísio Lessa comemorou, dizendo ser o “segundo ano consecutivo em que se presta homenagem ao Santa Cruz”. “Agradecemos à diretoria, em especial ao presidente Antônio Luiz Neto, que contabiliza dois anos de gestão do clube, enfrentando dificuldades e aproveitando as oportunidades que surgem.”

O vice-presidente da agremiação, Joaquim Bezerra, recebeu placa alusiva à data e agradeceu. “A credibilidade foi instaurada no clube. É importante que continuemos a apoiar”, pontuou. Vice-governador do Estado, João Lyra Neto lembrou que “a instituição tem contribuído para o desenvolvimento do futebol brasileiro”.

O evento foi acompanhado pelos músicos Augustinho do Acordeon, que cantou A Morte do Vaqueiro, de autoria de Luiz Gonzaga; e Ed Carlos, que entoou o hino do clube.

 FONTE: Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 05/06/2012.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.