Lesionado, Natan está fora da estreia da Série C, domingo, contra o Guarany-CE


Lesionado, Natan está fora da estreia do tricolor na Série C, neste domingo (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)Que azar. Se é que se pode chamar assim a situação do meio campista Natan. Depois de treinar normalmente os 37 dias de paralisação da Série C, o atleta sofreu uma contratura muscular na coxa e está vetado para o jogo de estreia do Santa Cruz, domingo, contra o Guarany de Sobral.

De acordo com o médico Gilson Resende, ainda não sabe-se a gravidade da lesão. Um exame de imagem já foi realizado. "Com o exame vamos saber a dimensão da lesão. Por isso, já está definido que para esse jogo de estreia ele está fora, não temos como recuperar o atleta a tempo", afirmou.

Em relação ao zagueiro Vágner e o goleiro Tiago Cardoso, o médico tricolor informou que ambos estarão liberados do DM em 15 dias. O mesmo não se pode dizer do volante Anderson Pedra, que ficará entre três e quatro meses afastado em razão de uma cirurgia no joelho direito.

Fonte: Superesportes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.