Luciano Henrique critica CBF por indefinição sobre início da Série C

Ainda sem data definida para a estreia na Série C do Brasileiro, o Santa Cruz segue seu calvário de treinamentos e realização jogos não oficiais até que alguma resolução seja tomada pela CBF, entidade organizadora da competição. Para o meia Luciano Henrique, toda essa confusão que está impedindo o início da competição ocorre por se tratar de uma divisão de menos importância para a CBF.

Luciano Henrique, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

- É uma bagunça tudo isso que está acontecendo. Se fosse a Série A ou a B que estivesse suspensa, não tenho dúvidas de que já teriam resolvido. Já éramos para estar na terceira rodada, mas até agora nada. Ouvimos do presidente que nesta terça-feira já podemos ter uma definição. Agora é esperar, continuar treinando e ficar na torcida.


Mesmo com mais dois jogos-treinos (quarta e sábado) agendados para essa semana, o meio campo Luciano Henrique não se dá por satisfeito. Para o armador, a diferença está principalmente na motivação tanto dos atletas como da própria torcida coral.


- É bom a gente se movimentar com esses jogos-treinos, mas nunca é a mesma coisa de disputar uma partida oficial. Até o uniforme que a gente usa não é o de jogo. Estamos passando por uma situação complicada e ficamos tristes com tudo isso, porque percebemos no semblante do torcedor que ele queria vir aqui ao Arruda para nos ajudar a conquistar o acesso para a Série B. A esperança é de, o mais rápido possível, estar disputando uma partida que vale três pontos e com o estádio lotado.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.