Memo pode deixar o Santa Cruz para disputar a série A pela Portuguesa

A Portuguesa pode contar com uma revelação da base do Santa Cruz para a disputa da temporada 2012. A diretoria da Cobra Coral confirmou que houve uma sondagem para a Lusa contratar o volante Memo e existe a expectativa que possa acontecer outra investida da equipe paulista durante esta semana. 

"Nós tivemos uma proposta, que seria de empréstimo, mas não achamos que seria uma boa para o clube", afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior.

(Foto: Divulgação/Coral News)

De acordo com o diretor de futebol Albertino dos Anjos, a multa para tirar o jogador é de "alguns milhões". Porém, os times podem acertar um “meio-termo” em caso haja um real interesse. Indagado se o time que mostrou interesse no jovem seria a Rubro-Verde, o cartola despistou:

"Chegaram comentar sobre a Portuguesa, mas estamos tranquilos. Até agora não chegou nenhum contato oficial. Para deixar o Arruda, a multa rescisória de Memo é de alguns milhões", comentou.

Com 24 anos, Memo foi formado nas categorias de base do time pernambucano e é titular absoluto na equipe de Zé Teodoro, onde conquistou o acesso para a Série C do Brasileirão, em 2011. Indagado sobre uma possível saída do Arruda para o Canindé, o atleta se pronunciou sobre o assunto:

"É a primeira vez que estou falando sobre isso, pois tenho um carinho grande pelo torcedor, que acompanha minha carreira desde as divisões de base. Essa negociação vem acontecendo há bastante tempo e ainda não há nada definido, mas vou aproveitar esse momento para esclarecer a situação com a imprensa em uma entrevista coletiva", falou.

"No momento, estou pensando somente no Santa Cruz. Durante a semana, nós conversaremos sobre isso", finalizou.

Em contra-partida

A Portuguesa ofereceu R$ 700 mil por 50% dos direitos economicos de Memo, do Santa Cruz. Mas, um diretor do Santa Cruz entrou no negócio fez besteira e a Lusa voltou atrás e ofereceu R$ 100 mil por emprestimo.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.