Renatinho 'esquece' suspensão da Série C e pensa no título do torneio


Renatinho, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Depois de dois títulos e um acesso nas últimas cinco competições disputadas pelo Santa Cruz, o lateral esquerdo Renatinho garante que o grupo coral não quer parar por aí. Segundo o ala tricolor, o objetivo é ser campeão da Série C para dar prosseguimento ao bom momento que o clube vem vivendo.

- Queremos sempre estar no topo e na Série C não vai ser diferente. Vamos nos doar ao máximo para começar bem a competição e ter um final feliz, se possível, com o título. Sabemos que vamos encontrar adversários qualificados, mas nosso intuito é continuar dando alegrias à torcida do Santa Cruz

Renatinho analisou também a reformulação pela qual passou o elenco coral desde a conquista do bicampeonato Pernambucano. De lá para cá, quatro jogadores deixaram o clube (Carlinhos Bala, Eduardo Arroz, Geílson e André Oliveira), e sete foram contratados.

- No futebol essa renovação é normal e já estamos acostumados a nos despedirmos de jogadores com quem criamos uma amizade. Espero reencontrá-los mais algumas vezes no decorrer da carreira, porque todos eram muito unidos. Agora é incorporar bem aqueles que chegaram, para que eles nos ajudem a conquistarmos nossos objetivos.

Do Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.